quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Quem me dera

Quem me dera

Quem me dera 

Me tornar sua mais doce companhia 
Te acompanhar nos seus dias 
Me fazer pensamento e saudades a noite ;


Quem me dera 

Ser sua canção favorita 
Me fazer melodia , morar nos seus lábios e adoçar sua vida ;


Quem me dera 

Ser todas as cores ,
Para colorir seus momentos 
Me fazer sentimento e habitar no seu peito ;


Quem me dera

Ser seu amor 
Me tornar calor e desejo 
Nunca ser dor e solidão ;


Quem me dera 

Ser toda a emoção 
Que você precisa 
Me tornar presente 
Nunca passado e partida ;


Quem me dera !
Quem me dera !
Quem me dera !
Meu coração espera 




Quem sabe um dia !

Marcia de Vargas Estrella

Sem comentários:

Enviar um comentário

Promessa quebrada

Promessa quebrada Um dia segurei sua mão e em silêncio, prometi não soltar nunca mais. Mas o tempo passou e hoje, minha mão não seg...