sábado, 10 de dezembro de 2016

Efeito colateral

Efeito colateral

Você pede meus beijos,
mas te recomendo cuidado,
há o efeito colateral.
Eles causam sensações
incontroláveis ao corpo
beijado.
Você quer mesmo correr
este risco?
Um dos sintomas é o
arrepio da pele,
acompanhado de um ávido
desejo de entregar-se
para mim.
Se te beijo, minhas mãos
não se aquietarão,
irão em busca das suas partes
mais íntimas. Te farão sussurrar
palavras incompreensíveis,
misturadas a longos gemidos.
Haverá a elevação da
sua temperatura corporal,
a ponto de querer despir-se
por completo.
No meu beijo, minha língua
baila em sua boca,
minha boca morde seu pescoço,
sua orelha... suga seus seios...
que seguro firme em minhas mãos.
Suas pernas tremularão,
faltarão forças para se manter de pé.
Mas não se preocupe te ajudarei
a me receber em você.

Luiz Santos


Sem comentários:

Enviar um comentário

Promessa quebrada

Promessa quebrada Um dia segurei sua mão e em silêncio, prometi não soltar nunca mais. Mas o tempo passou e hoje, minha mão não seg...