quinta-feira, 2 de junho de 2016

Doando versos

Doando versos
(Poema de autoria de Luiz Santos, derivado da obra “Doam-se”, de Carmem Teresa Elias e De Magela)

Resolvi doar versos de amor
para quem entende o amar
se você compreende isso
um verso venha buscar.

Cada verso será diferente
Recheado com muito sentimento
O destino dele é o seu coração
Mas não sairá do seu pensamento.

Está-se na dúvida de vir buscar?
Pode deixar, dou-te um auxílio
Para mim será maravilhoso
Entregar-te meu verso em domicílio.

Toc.. toc... estou em sua porta,
Pode vir aqui agora me vê?
Trago um verso bem fresquinho
Doado com muito amor para você.
......................................................
E as doações continuam.
Quem vai querer um
verso de amor?


Luiz Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Promessa quebrada

Promessa quebrada Um dia segurei sua mão e em silêncio, prometi não soltar nunca mais. Mas o tempo passou e hoje, minha mão não seg...