sábado, 14 de maio de 2016

A última mensagem

A última mensagem

A angústia invade minha alma,
a incerteza me consome.
Essa distância momentânea
me deixa louco, me apavora.
Quero estar ao seu lado,
mas não sei se esse também
é o seu desejo com relação a mim.
É estranho duas pessoas que dizem
se amar procurarem alegrias
em lugares diferentes,
longe uma da outra.
Não entendo muito bem isso.
Sei que cada um tem sua vida,
mas se há amor verdadeiro,
duas vidas se tornam uma só
e fazem de tudo para estarem
sempre juntos.
Mesmo quando da impossibilidade
de uma viagem a dois,
quando existe amor,
uma simples mensagem com um oi
já é grande coisa.
Lembrar e ser lembrado nesse
caso é maravilhoso,
o coração se sente acolhido... amado.
Enviei-te várias mensagens,
você não respondeu.
É... a sua felicidade aí deve estar
sendo maior  que se estivesse aqui.
Então meu amor, essa será a minha
última mensagem.


Luiz Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Promessa quebrada

Promessa quebrada Um dia segurei sua mão e em silêncio, prometi não soltar nunca mais. Mas o tempo passou e hoje, minha mão não seg...