domingo, 23 de abril de 2017

Minha inspiração

Minha inspiração

És a minha inspiração poética,
a musa de todos os meus versos.
Não importa se com ou sem regras,
se irrefutáveis, ou controversos.

Meus sonhos são continuamente contigo
e mesmo de olhos abertos você sempre está ali.
Uns dizem que isso pode ser um castigo,
mas se for, juro, dele não quero sair.

Na hora de escrever a você me entrego,
recheio os versos com meus sentimentos.
Com a dúvida se me farei entender,
mas com a certeza dos seguintes pensamentos:

Em seus beijos quero me perder...
Em seu olhar quero sempre estar...
Em seu coração minha morada empreender...
Em seus braços... Para sempre me encontrar...

Luiz Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Promessa quebrada

Promessa quebrada Um dia segurei sua mão e em silêncio, prometi não soltar nunca mais. Mas o tempo passou e hoje, minha mão não seg...