sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Dueto

 Chegue

Chegue com delicadeza
abuse de sutileza
invada minha vida
acalme minha alma
faça um encantamento
que adoce os ouvidos
com palavras de amor
diz que sou única,
me faz sentir uma
mulher especial
do tipo imprescindível
Faça isso ser possível.


Miriam Bilhó

.....................................

Chegando

Há muito tempo buscava
a delicadeza para com sutileza,
invadir sua vida.
Sempre sonhei acalmar sua alma.
Com encantamentos mal sucedidos
não consegui adoçar seus ouvidos,
com o amor em palavras.
Mas hoje meu lado cortês,
ao “rude” dará vez.
Mulher! Você é única,
aquela que gravou o nome
em meu coração.
Como o ar, és imprescindível...
Venha logo para meus braços.
Se possível.

Luiz Santos  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Promessa quebrada

Promessa quebrada Um dia segurei sua mão e em silêncio, prometi não soltar nunca mais. Mas o tempo passou e hoje, minha mão não seg...