domingo, 25 de setembro de 2016

Te desejo

Te desejo

É por você que me apaixono todas as manhãs
És o vento que sinto e não posso tocar
És a saudade guardada em meu peito
És o amor distante que não posso alcançar.

Sonho todas as noites com você em meus braços
Acordo e vejo que era só mais um sonho
Então a saudade invade-me a alma,
Os olhos lacrimejam, coração fica tristonho.

Preciso sentir o teu cheiro em meu lençol
Beijar os teus lábios, sentir o doce mel do teu beijo
Desejo colar o meu corpo no teu, sentir o teu calor
Deitar em teu colo, encontrar a paz que tanto almejo.

Sem você sou um grande vazio sem fim
Que mesmo tentando, não consigo preencher
Preciso olhar em teus olhos, preciso te sentir 
É difícil amar assim, te querer e não te ter.

Vem me amar de madrugada...
Prometo loucamente te amar.

Luiz Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Promessa quebrada

Promessa quebrada Um dia segurei sua mão e em silêncio, prometi não soltar nunca mais. Mas o tempo passou e hoje, minha mão não seg...