segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Vivendo a poesia

Vivendo a poesia

Posso falar de amor
sentindo muita dor.
Posso falar de uma dor
sentindo muito amor.
Posso estar feliz
e mesmo assim escrever
sobre a tristeza.
Posso estar muito triste
e mesmo assim, escrever
sobre alegria.
Posso escrever deixando
às claras um grande sorriso,
quando na verdade,
minha alma chora.
Posso escrever sobre
um incontrolável choro,
quando meu ser é só sorrisos.
Enfim, não preciso estar
vivendo o que escrevo,
simplesmente, devo entregar-me
e dar sentimento ao que
a poesia me proporcionar
escrever no momento .


Luiz Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Promessa quebrada

Promessa quebrada Um dia segurei sua mão e em silêncio, prometi não soltar nunca mais. Mas o tempo passou e hoje, minha mão não seg...