quarta-feira, 27 de abril de 2016

Esperando-te

Esperando-te

Sento na cama e vejo que estou só, 
resta-me abraçar o travesseiro com 
seu cheiro e deixar o pensamento 
vagar rumo aos momentos que 
vivemos aqui. Eu sei... Essa não 
é uma boa situação, mas é na qual 
me encontro.
Já tentei não sentir saudade,
já lutei, já gritei internamente, 
mas de nada adiantou.
O que será preciso para lhe trazer 
pra perto de mim o mais rápido possível? 
Por que esse sentimento me corrói 
tanto por dentro? Por que existir?
Por que maltratar toda a minha 
esperança de ter quem eu tanto amo 
logo do meu lado?
Coisa da vida, não é?
Colocar-me tão longe de quem 
me faz tão feliz.
Ficarei aqui quietinho aguardando 
sua chegada...
Esperando-te.

Luiz Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Promessa quebrada

Promessa quebrada Um dia segurei sua mão e em silêncio, prometi não soltar nunca mais. Mas o tempo passou e hoje, minha mão não seg...