sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

És...

És...

Mulher que envolve e deslumbra,
que seduz com um simples olhar.
Faz-se presente em meus desejos,
nos desejos de poder lhe amar.

És a poesia dissertada do poeta,
és a rede do experiente pescador,
és de todas, a mais atraente mulher,
és, a mais linda música do cantor.

És o primeiro raio de sol em meu quarto,
és a brisa que sopra meu rosto,
és o combustível do meu desejo,
és em minha boca, o mais delicioso gosto.

Sou fã número um do seu lindo sorriso,
por você sou um eterno apaixonado.
Sei que não serei o primeiro,
mas me deixa ser seu último namorado!?

Luiz Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Promessa quebrada

Promessa quebrada Um dia segurei sua mão e em silêncio, prometi não soltar nunca mais. Mas o tempo passou e hoje, minha mão não seg...